Inquérito Intermédio de Doutoramento 2022 – 1º Período

14 de março, 2022

O inquérito intermédio aplicado aos estudantes de Doutoramento que se inscrevem no seu 3º ano do programa doutoral está a decorrer até ao final do mês de março ou princípio de abril de 2022.

Este inquérito, no âmbito do sistema QUC, começou a ser aplicado em 2020, com o intuito de conhecer e melhorar o percurso dos estudantes de doutoramento no Técnico, com questões sobre a componente curricular, o desenvolvimento do trabalho e, se aplicável, a apresentação do trabalho de investigação e proposta de Tese à Comissão de Acompanhamento de Tese (CAT).