Relatório de Docência – 2º Semestre 2019/20

17 de novembro, 2020

Até ao final do mês de novembro de 2020 encontram-se disponíveis para preenchimento os Relatórios de Docente e de Regente referentes ao funcionamento das UC no 2º semestre de 2019/20, no sistema Fénix.

Para além de um conjunto de questões gerais relacionadas com a leccionação da disciplina, o preenchimento destes relatórios deve ter em conta os resultados dos inquéritos aos alunos, os comentários dos delegados nos resultados “a melhorar” ou “inadequados” das disciplinas, caso existam, com atenção à metodologia de ensino adotada neste semestre devido à situação pandémica.

Relembra-se aos interessados que o regulamento do sistema QUC foi novamente revisto e sofreu ligeiras alterações, pelo que a nova versão deve ser consultada e está disponível no seguinte link.

Os Relatórios de Delegado, de Docente e de Regente são peças importantes para o acompanhamento geral da evolução do ensino no IST.