Inquéritos aos alunos a decorrer – 2º Semestre 2008/09

20 de agosto, 2009

Encontram-se disponíveis para preenchimento no Fénix até dia 8 de Setembro de 2009 os inquéritos aos alunos no âmbito do QUC – Sistema de Garantia da Qualidade das Unidades Curriculares.

À semelhança do semestre passado, o preenchimento dos mesmos volta a ser obrigatório para que os alunos se possam inscrever via Fénix no próximo semestre.

As informações recolhidas no semestre passado permitiram detectar resultados excelentes assim como resultados menos bons (consultar resultados).

No que toca aos últimos, o Conselho Pedagógico irá debruçar-se atentamente sobre os casos mais graves para assim corrigir possíveis falhas.

As informações sobre a evolução dos inquéritos e posterior disponibilização dos resultados será feita através do presente site. Como tem sido prática habitual, o feedback construtivo é incentivado através do endereço cp@ist.utl.pt.