Inquérito aos alunos 1º Semestre 2010/11 a decorrer

28 de janeiro, 2011

Encontram-se disponíveis para preenchimento os inquéritos referentes às disciplinas do 1º Semestre de 2010/11, inseridos no Sistema para a Garantia da Qualidade das Unidades Curriculares (QUC), até ao próximo dia 14 de Fevereiro.

É importante garantir a qualidade das respostas para que seja possível a correcta identificação dos problemas ocorridos e, por outro lado, valorizar as disciplinas e docentes com bom desempenho. Para isso, o Sistema QUC (2.0) introduz este semestre uma série de melhorias na recolha e tratamento de dados, para assegurar a contínua melhoria do processo de ensino.

Poderão encontrar mais informação sobre este processo nesta página, e enviar as questões ou sugestões para cp@ist.utl.pt (Conselho Pedagógico).

A melhoria contínua do processo de ensino e aprendizagem só é possível com a colaboração de todos .