Relatório de Docência – 1º Semestre 2021/22

3 de maio, 2022

Estão disponíveis para preenchimento os Relatórios de Docente e de Regente referentes ao funcionamento das UC no 1º semestre de 2021/22, no sistema Fénix. O corpo docente deverá aceder aos mesmos através do portal “Docência” a que tem acesso.

Para além de um conjunto de questões gerais relacionadas com a leccionação da disciplina, o preenchimento destes relatórios deve ter em conta os resultados dos inquéritos a alunos/as, os comentários de delegados/as nos resultados “a melhorar” ou “inadequados” das disciplinas, caso existam, com atenção ao modelo de ensino em vigor.

Os Relatórios de Delegado, de Docente e de Regente são peças importantes para o acompanhamento geral da evolução do ensino no Técnico.