Relatório de Delegado – 2º Semestre 2020/2021
20 de outubro, 2021
Os alunos e alunas com papel de delegado(a) de curso/ano já têm acesso aos resultados dos inquéritos aos alunos referentes às UC que funcionaram no 2º semestre de 2020/2021. Como delegados(as), cabe-lhes a responsabilidade de preencher o respetivo Relatório de Delegado(a).
Este contributo consiste em reproduzir fielmente a opinião de todos os colegas nas UC onde estes apontaram falhas de modo a que os e as responsáveis, regentes, departamentos e coordenadores de curso possam estar cientes dessas mesmas falhas e as possam corrigir atempadamente.
O Relatório de Delegado(a) estará disponível para preenchimento até ao final do dia 25 de outubro de 2021 no sistema Fénix, dentro do período de mandato dos Delegados nomeados para o ano letivo 2020/21.
Contactar o Conselho Pedagógico para esclarecer qualquer dúvida ou resolver algum problema no preenchimento, para o email: cp@tecnico.ulisboa.pt