Instituto Superior Técnico

Qualidade das Unidades Curriculares

Inquéritos aos Alunos – 2º Semestre 2021/22

22 de agosto, 2022

O preenchimento dos inquéritos referentes às disciplinas do 2º semestre de 2021/22 (3º e 4º Período), inseridos no Sistema para a Garantia da Qualidade das Unidades Curriculares (QUC), está a decorrer até 16 de setembro de 2022 (último dia para inscrições em 2022/23), sendo possível aceder ao seu preenchimento ao fazer login na área pessoal do sistema Fénix do Técnico.

É importante garantir a qualidade das respostas para que seja possível a correcta identificação dos problemas ocorridos e, além disso, valorizar as disciplinas e docentes com bom desempenho. À semelhança do semestre anterior, excepcionalmente, as perguntas devem ser consideradas dentro do contexto de ensino e avaliação em funcionamento no Técnico no período em análise.

Poderão encontrar mais informação sobre o processo nesta página web e enviar as questões/sugestões parao endereço de email do Conselho Pedagógico: cp@tecnico.ulisboa.pt

A melhoria contínua do processo de ensino e aprendizagem do Técnico só é possível com a colaboração de toda a comunidade académica!

Subscrever Feed de Notícias