Inquérito aos alunos – 1º semestre de 2013/2014

18 de janeiro, 2014

O  preenchimento dos inquéritos referentes às disciplinas do 1º semestre do ano letivo 2013/14, inseridos no Sistema para a Garantia da Qualidade das Unidades Curriculares (QUC), decorre de dia 21 de Janeiro a dia 16 de Fevereiro de 2014.

No mesmo período, e como experiência-piloto, serão também lançados pela primeira vez no âmbito do sistema QUC os inquéritos ao funcionamento da UC de dissertação dos cursos de 2º ciclo.

É importante garantir a qualidade das respostas para que seja possível a correcta identificação dos problemas ocorridos e, por outro lado, valorizar as disciplinas e docentes com bom desempenho.

Poderão encontrar mais informação sobre este processo nesta página, e enviar as questões ou sugestões para cp@ist.utl.pt (Conselho Pedagógico).

A melhoria contínua do processo de ensino e aprendizagem só é possível com a colaboração de todos.