Instituto Superior Técnico

Qualidade das Unidades Curriculares

Relatório de Delegados (2º semestre de 2014/2015)

24 de setembro, 2015

Os delegados já têm acesso aos resultados dos inquéritos aos alunos referentes às UC que funcionaram no 2º semestre do ano letivo 2014/2015. Cabe-lhes agora, na condição de delegados, a responsabilidade de preencher o respetivo Relatório de Delegado.

Com a atual versão do sistema QUC é indispensável o contributo do delegado. Este contributo consiste em reproduzir fielmente a opinião de todos os colegas nas UC onde estes apontaram falhas de modo a que os responsáveis, regentes, departamentos e coordenadores de curso possam estar cientes dessas mesmas falhas e as possam corrigir atempadamente.

O Relatório do Delegado estará disponível para preenchimento até ao final do dia 30 de setembro de 2015 no sistema Fénix.

Quaisquer dúvidas ou problemas no preenchimento do relatório devem ser prontamente enviadas para cp@ist.utl.pt.

Subscrever Feed de Notícias