Relatório de Delegado – 1º semestre de 2017/2018

12 de março, 2018

Os delegados já têm acesso aos resultados dos inquéritos aos alunos referentes às UC que funcionaram no 1º semestre de 2017/2018. Cabe-lhes agora, na condição de delegados, a responsabilidade de preencher o respetivo Relatório de Delegado.

Com a atual versão do sistema QUC é indispensável o contributo do delegado. Este contributo consiste em reproduzir fielmente a opinião de todos os colegas nas UC onde estes apontaram falhas de modo a que os responsáveis, regentes, departamentos e coordenadores de curso possam estar cientes dessas mesmas falhas e as possam corrigir atempadamente.

O Relatório do Delegado estará disponível para preenchimento até ao final do dia 21 de Março de 2018 no sistema Fénix.

Qualquer dúvida ou problema no preenchimento do relatório, deve ser prontamente enviada para cp@tecnico.ulisboa.pt.