Relatório de Delegado – 2º Semestre 2017/2018

26 de setembro, 2018

Os delegados já têm acesso aos resultados dos inquéritos aos alunos referentes às UC que funcionaram no 2º semestre de 2017/2018. Cabe-lhes agora, na condição de delegados, a responsabilidade de preencher o respetivo Relatório de Delegado.

Este contributo consiste em reproduzir fielmente a opinião de todos os colegas nas UC onde estes apontaram falhas de modo a que os responsáveis, regentes, departamentos e coordenadores de curso possam estar cientes dessas mesmas falhas e as possam corrigir atempadamente.

O Relatório do Delegado estará disponível para preenchimento até ao final do dia 9 de outubro de 2018 no sistema Fénix.

Qualquer dúvida ou problema no preenchimento do relatório, deve ser prontamente enviada para o email do Conselho Pedagógico: cp@tecnico.ulisboa.pt.