Alargamento do sistema QUC a UC de dissertação

18 de janeiro, 2014

No ano letivo 2013-2014, o Conselho Pedagógico do IST tomou como prioritário o alargamento do sistema QUC às UC de dissertação, pela necessidade de se apurarem as razões que têm vindo a conduzir a taxas de conclusão muito insatisfatórias e a um tempo médio de conclusão do trabalho significativamente superior ao definido.

A identificação dos constrangimentos que conduzem aos problemas acima referidos deverá levar à adoção de medidas preventivas e de correção destas situações no futuro, tal como previsto no regulamento do sistema QUC .

Os alunos que estiveram inscritos na disciplina de dissertação em 2012/13 receberão um e-mail com o link para o preenchimento do inquérito. Nesta fase experimental, este inquérito ainda não se encontra integrado no sistema Fénix. Tal como para os restantes inquéritos deste sistema, é garantido o anonimato das respostas, sendo cortada qualquer ligação à identificação do aluno após o envio da notificação de submissão.